25 julho 2011

EU QUE FIZ - LUCIANA MORAES (5)



Oi tia Ale as crianças amaram acharam lindos tanto Davi quanto Golias, a aprendizagem deles foi ótima , fiquei muito  feliz.
Deus nos prepara nos da entendimento e sabedoria e coloca pessoas especias como você para ajudar Deus tem em suas mãos o controle de tudo. Te amo em Cristo e continue abençoando sua família.  
Beijos no coração. Tia Lu.

Ela se inspirou :  clique aqui

DETALHES:




Clique nas imagens para AMPLIAR!


A Luciana é um presente de Deus. Ela sempre me surpreende com seu empenho, dedicação e comprometimento com as coisas do Senhor e com as crianças. Ela sempre preocupa em fazer o melhor para Jesus. Ela na sua dedicação impressiona com sua habilidade, coragem, disciplina. Ela tem uma família, filhos e marido, e sempre faz aulas diferenciadas para suas crianças, se ela consegue você também consegue, basta querer! Por isso se sinta incentivada com os trabalhos dela e mãos a obra! Luciana querida, obrigada pelo carinho, por todos trabalhos feitos você se preocupar em tirar fotos e mandar para mim! Deus continue te abençoando, te dando forças e graça para continuar essa linda caminhada. Também te amo em Cristo.  Outros cenários da Luciana: aqui, aqui, aqui , aqui  e o testemunho dela aqui .


O Senhor merece o nosso melhor! Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL