23 outubro 2011

CHEGOU! MATERIAL HALLOWEEN DA APEC!

Material Halloween da APEC ( @apecbr) http://www.apec.net.br/busca_avancada_resultado.php  


Pensa numa criança feliz... EU. Sexta eu fiz o pedido e no sábado CHEGOU! São 100 histórias em quadrinhos e 1 Lição sobre NÃO AO HALLOWEEN! Eles são tão, tão maravilhosos e rápidos. Que alegria! Obrigada Senhor! Meninos e meninas AINDA DÁ TEMPO. Compre o seu kit para aula! Sobre o Halloween clique aqui

4 comentários:

  1. vou comprar...


    obrigado pela dica.

    jonathan cruz do blog: blogjonathancruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jonathan, compre mesmo! Vale muitoooooooooo a pena!
    A Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. A paz do Sr Jesus,fico feliz pois,sei na importância de ensinar as crianças no caminho do Sr.Jesus,sendoassim,escrevo-lhe pedindo um conselho trabalho com uma classe de alunos mistos de várias idades como trabalhar,de maneira a suplir as necessidades de cada um,no momento falta espaço para dividir a classe e pessoas que tenham o desejo de trabalhar no ministério,mas eu não desisto faz um ano que estou na luta,embora as vezes tenho que sofrer,para lutar por elas,não abro mão do meu ministerio,peço ajuda para trabalhar com estas crianças,já estou fazendo curso de evagelismo infantil,também fui numa palestra para professores com a tia ajo,isso mudou muito o meu jeito de olhar as coisas,sei que as vezes não é facil,sozinho não vou conseguir,falta ecursos finaceiros mas Deus vai me ajudar,desculpe o meu desabafo,que Deus ilumine a sua familía,abençoe seu lar e os seus projetos,ore pelo meu ministerio e estou orando por todos vocês,O Senhor te abençoe e te guarde e faça respladescer em ti asua luz,um grande abraço e Deus te abeçoe.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos,
    Felizmente o ministério infantil não é fácil. As pessoas não conseguem ver o quanto é importante prepararmos as crianças, se elas estiverem com a Palavra de Deus dentro do coração nunca irão se desviar, e faremos a diferença com essas crianças. Mesmo na falta de recursos, de incentivo, de espaço lute, lute, lute, Deus que vê o oculto o recompensará e te dará a solução na hora certa. Essa luta toda faz com que você seja aperfeiçoado nas mãos do Senhor e consiga a excelência com as crianças. Não pense que comigo é diferente... mas temos que caminhar, lutar e vencer com Cristo.
    Estarei sempre orando por vocês e pelo ministério.
    A Paz do Senhor.
    Que Ele continue te abençoando, te dando graça e forças para continuar sua caminhada.
    Qualquer dúvida esse é meu e-mail alessandra@blogtiale.net

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL