20 outubro 2011

EU QUE FIZ - KATILIANE ARAÚJO E CIA


Nossa Bila!
Mas nao fiz sozinha as meninas do ministério me ajudaram uma fez os rostinhos, outra os cabelos e a ropinha e eu fiz os braços pernas, sapatinhos, rsrs uma Bila comunitaria mas a palavra de Deus ficou plantada em cada coração... ate onde contei tinhas 72 crianças ouvindo a mensagem da bila e do livro.


Katiliane


Ela se inspirou aqui: clique aqui


DETALHES:









Clique nas imagens para AMPLIAR!



Olha que benção! Professoras unidas por amor as crianças! Não é lindo? "Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! Salmo 133.1 Primeiro EU QUE FIZ coletivo! Deus é fiel e maravilhoso! Katiliane e professoras PARABÉNS! Linda demais a Bila de vocês. Que o Senhor continue abençoando vocês, o ministério que Ele deu e a união de vocês. Que a graça dEle seja uma constante em suas vidas. Fiquei muito,  muito feliz com as fotos e com o e-mail. Tenho certeza que as mais de 72 crianças ficaram felizes e que o Senhor se alegrou mais ainda!





 Senhor merece o nosso melhor! Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mailalessandra@blogtiale.net . Entenda melhor essa seção EU QUE FIZ clique aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL