21 novembro 2012

MEU LIVRO SEM PALAVRAS - como fazer

Esse é meu novo LIVRO SEM PALAVRAS!!! Todo feito com EVA com glitter. 

Ele tem o tamanho normal da folha de EVA com glítter, somente a folha preta é sem glítter, para não brilhar na hora que falar sobre o pecado.

Essa é a capa dele.




Esse é meu outro Livro Sem Palavras.

O Livro fechado.



Primeira página é a dourada.

Segunda é a preta.

Terceira é a vermelha.


Quarta é a branca.

E a última é a verde.

Final do livro.



PARA FAZER SEU LIVRO SEM PALAVRAS

Confeccione um livro sem palavras de EVA ou feltro ou cartolina.

- estenda a folha verde sobre a mesa;
- cole a metade da folha dourada (amarela) sobre a metade esquerda da folha verde;
- cole a metade da folha preta sobre a metade esquerda da folha dourada;
- cole a metade da folha vermelha sobre a metade esquerda da folha preta;
- cole a metade da folha branca sobre a metade esquerda da folha vermelha;
- cole a metade direita da folha branca sobre o lado direito da folha verde.


Passo a passo tirado da revista da Editora Cristã Evangélica.

Eu quis mostrar para vocês detalhes do meu Livro Sem Palavras para vocês tirarem as dúvidas. Espero que gostem.

 MAIS sobre o Livro Sem Palavras clique aqui


11 comentários:

  1. Oi, tia Alé a paz do Senhor, faz algum tempo q estou aqui seguindo o seu blog. Seu blog é um sucesso. Parabéns, sempre venho aqui. Tmb tenho um blog, vem me visitar seria um prazer ter vc por lá. te espero. Deus continue abençoando este ministério.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê tudo bem?

    Eu fiz o meu livro Sem Palavras há mas de 20 anos e ainda o carrego comigo e saio contando o Plano de Salvacao pelo mundo a fora.

    Só que eu o fiz com uma pequena diferenca. Ao invés do preto eu usei a cor cinza.

    Foi um toque de Deus no meu coracao, pois as criancas negras muitas das vezes dizem que elas sao pretas e relacionar o pecado com o preto estaria relacionando que o negro entao tem a cor do pecado.

    Como tive algumas situacoes assim, eu procurei uma cor substituta e sabe? Achei perfeito o cinza, poderia ser o marron, mas muitas criancas sao chamadas de chocolate e chocolate é algo gostoso e pecado nao é nada gostoso.

    Um grande abraco em Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  3. Oi Tia Alê. Seu Blog é muito legal, estarei sempre por aqui vendo suas idéias.
    Faça uma visita no meu Blog: http://educandocomatiamaraecia.blogspot.com.br/
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. oi tia alê gostaria muito que me ajudasse com o livro sem palavras, preciso de ideias, para abordar as crianças, não tenho muita habilidades, me chamo ana carla, anacarlamayra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amém Nal!
    Fico muito feliz com seu carinho.
    Deus é maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amém Georgia!
    Uma ótima dica.
    Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  7. Ana, me mande um e-mail para que eu possa te retornar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz o livro sem palavras para o evangelismo iinfantil do nosso grupo de evangelismo e hoje vamos usar para a pregação do culto do dia das crianças vai ser uma bênção em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  9. Oi Tia Alê, amei o seu blog,faz algum que sinto a necessidade de um grupo de evangelismo para crianças em nosso igreja, hoje pesquisando, encontrei seu blog, que é maravilhoso.
    Amei o livro sem palavras,vou fazer pra utilizá-lo com nossas crianças.
    Que Deus continue te usando, nesta obra tão necessária, o evangelismo de crianças.
    Zildete Dias Martins Anselmo, E-mail, zildetedias@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  10. Olá tia Alê, amei este blog, Parabéns pelos seus lindos trabalhos que vem nos presenteando e abençoando a vida de cada um de nós! acredite, que Deus irá te abençoar mais e mais nesse Ministério! Como diz na Palavra de Deus, que tudo aquilo que vier as suas mãos, faça-os com toda dedicação e amor. Bjs!!

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL