12 fevereiro 2014

EU QUE FIZ - ANA PAULA 2





Tia Alê... como vai?
 Espero que bem, envio em anexo alguns trabalhinhos que fiz pra evangelização,  baseados nos seus... pau de chuva, caixa contadora de historias, ovelhas, Jesus de refrigerante e potes iogurte e rolinho papel higiênico, e Zaqueu ( o Jesus que esta com Zaqueu foi meu marido que fez pra mim ) vou tirar as fotos do restante.
... Deus abençoe nossos propósitos!
Ahh tem mais trabalhinho meu aqui oh, clique aqui.
Abraços.

Ana Paula.. Belo Horizonte/ MG

  Ela se inspirou: Jesus clique aqui, personagens clique aqui, ovelha clique aqui , pau de chuva clique aqui
Zaqueu clique aqui.


DETALHES:

















Tudo tão lindo, tudo tão caprichoso... que fico sem palavras para agradecer ao nosso Deus! Obrigada Senhor!
É tão maravilhoso poder ver o trabalho de vocês e saber que o blog contribuiu um pouquinho para que crianças pudessem ouvir e ver as histórias da Bíblia. Ela foi tão criativa, fez tudo tão cheio de detalhes, que fiquei impressionada.
Ana Paula querida, você é maravilhosa! Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho. Saiba que Deus a vê e Deus tem se agradado de tudo que tem feito. Não desanime mesmo em meio as dificuldades, Ele a recompensará.
Você tem feito um trabalho lindo, fico maravilhada com os detalhes, com o empenho que tem feito tudo. Obrigada de coração por ter me enviado as fotos novamente. Beijos no coração. Que Jesus possa continuar te inspirando e te abençoando grandemente. O outro EU QUE FIZ dela, clique aqui.



Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL