14 fevereiro 2014

EU QUE FIZ - SABRINA COELHO



Olá Tia Alê!
Estou muito grata a Deus por sua vida!
Meu nome é Sabrina e moro em Arandu (interior de São Paulo).
Não temos muitos recursos em nossa cidade para o Departamento Infantil, e  os professores da nossa Igreja, têm se reunido para trocar idéias, e melhorar o desempenho de nossas aulas.
Todos tem gostado muito das idéias que tenho visto no seu blog, e estou mandando, algumas das que fiz.
MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA MESMO!
E QUE DEUS TE ABENÇOE!!!!!!!!!


 Ela se inspirou: Ana Coração clique aqui e mala clique aqui.

DETALHES:







Eu só tenho que agradecer a Deus pelo carinho de vocês. Ver as fotos do trabalho de vocês inspirados no blog me dá ânimo para continuar. Somente Deus sabe a minha gratidão e felicidade. Vejam que linda a Ana Coração e o capricho dessa mala linda que a Sabrina fez.
Querida Sabrina, eu sei das dificuldades de trabalhar no Ministério Infantil sem recursos. Mas não desanime, Jesus contempla todo seu esforço e as crianças são a prioridade para a igreja, sem elas não há amanhã, elas são o presente. Por isso persista, insista. Seu trabalho é lindo, ficou tudo maravilhoso. Parabéns!!! Obrigada pelo carinho. Beijos no coração. 

Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL