11 abril 2013

EU QUE FIZ - ELIUDE SANTOS


Muito obrigada pela inspiração que este blog, nos proporciona, Deus continue lhe abençoando sempre!!! Aproveitei a ideia de "Quem é a igreja " e fiz para minha turminha eles amaram e junto fiz as carinhas, queriam levar para casa rsrsrsrrs mais ficou muito bonita!!!bjsss.

Eliude.

 Ela se inspirou clique aqui.
                  


DETALHES:







O Senhor sabe o que precisamos. Dei essa aula há algum tempo e ainda não postei a revista inteira. Mas um dia amanheci com o sentimento de postar essa aula sobre a igreja, . E quando vi essas fotos eu entendi que o Senhor, como sempre, tinha o Seu propósito. Meu coração é grato ao Senhor! Vendo essas fotos me sinto realizada. Glória a Deus por isso!!!
Querida Eliude, AMEI seu cenário. Imagino o quanto as crianças ficaram felizes. Deus é maravilhoso. Saiba que sempre Ele está cuidando de você. Que Ele continue te abençoando grandemente, você, seu ministério e as crianças. Conte sempre comigo. Parabéns, ficou lindo demais! Amei as crianças. Beijos no coração. Obrigada pelas fotos.


Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie as fotos que fizeram de algo que viram aqui. Enviem as fotos para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.

3 comentários:

  1. Ficou linda mesmo, Eliude! Meus alunos tb sempre querem levar as coisinhas que faço para as aulas!..rsrs E eu acabo dando de brinde!
    Agradeço a Deus pelo blog da tia Ale que muito tem me ajudado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elda querida!
    Tenho certeza que a Eliude irá amar seu recado.
    Que o Senhor continue te abençoando.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA LOUVO A DEUS PELA SUA VIDA E MINISTÉRIO ESTOU PREPARANDO MATERIAL PARA O ANO DE 2014 DO CULTO INFANTIL DE MINHA IGREJA E AGRADEÇO A DEUS PELA SUA VIDA E IDEIAS QUE ME SERÃO ÚTEIS NO MEU TRABALHO UM GRANDE ABRAÇO QUE DEUS CONTINUE TE USANDO MARAVILHOSAMENTE TIA ALÊ. BJO

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL