17 abril 2013

EU QUE FIZ - RÔ FERNANDES


Olha ai...não ficou Lindo como o seu, mas ta valendo....mais uma vez obrigada!!!

Rô Fernandes.

 Ela se inspirou clique aqui.


 DETALHES:






Eu havia feito essa lembrancinha há algum tempo, mas não tinha postado a aula no blog. A Rô me pediu uma lembrancinha para aula de Caim e Abel, mandei a foto, ela logo fez e me mandou. Deus é maravilhoso, cuida de todos nós. As fotos, o amor, os recados de vocês são bençãos na minha vida. Não conhece quase ninguém que curte o blog e o face do blog, mas sinto o amor de vocês por mim e isso me motiva a continuar a caminhada.
Querida Rô, ficou lindo seu cenário, sua lembrancinha. Deus é maravilhoso!!! Parabéns. Que o Senhor continue te abençoando e te inspirando. Continue sempre com esse propósito de fazer o melhor para o Senhor. Obrigada pela foto e pelo carinho. Beijos no coração.


Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie as fotos que fizeram de algo que viram aqui. Enviem as fotos para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL