22 fevereiro 2014

EU QUE FIZ - ALLESSANDRA BARROS



Olá querida!!!
Sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Depois de trabalhar muitos ano na regência de jovens recebi o desafio de ministrar para os pequeninos.
Estou enviando um dos muitos trabalhos que fiz inspirados em suas postagens, seu blog tem sido uma benção pra minha vida.  
Que Deus continue abençoando a sua vida, sua casa, sua família e esse lindo ministério sempre!!! 


Ela se inspirou: Arca de Noé clique aqui; pomba clique aqui; arara clique aqui, Halloween clique aqui.

DETALHES:















Fala a verdade, não é de ficar emocionada com tantas fotos maravilhosas dessas?! Te louvo Senhor, pela oportunidade de ver o fruto do blog, pela oportunidade de ajudar um pouquinho esses professores maravilhosos que visitam o blog. Te agradeço.
Minha querida Allessandra, é de morrer de amores pelo seu trabalho. Parabéns, parabéns, parabéns!!! Ver tudo que tem feito, tudo que tem se empenhado é de encher o coração de alegria. Sei que o Senhor tem se agradado do seu ministério. E o que achei maravilhoso é ver o seu filho nas fotos, isso mesmo o envolva nas suas aulas, no seu material, assim ele aprenderá desde cedo o quão é maravilhoso fazer a obra do Senhor. Obrigada pelo seu carinho, pelas fotos maravilhosas. Que Jesus te encha de bençãos, de inspiração e de graça. Beijos no coração seu e do seu príncipe.
 


Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .

2 comentários:

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL