15 fevereiro 2011

EU QUE FIZ! Regina - Jaru/Ro


Paz Tia Alê. Segue o corvo que eu fiz.
Me ajudou muito no departamento. Que Deus continue abençoando para podermos continuar nos ajudando.
Seu trabalho é lindo.
Estou divulgando aqui na minha cidade. Já estou conseguindo aos poucos mudar a forma da gente dar aula.
Já mostrei pro meu pastor e ele me elogiou.
Um beijo.
Regina Souza.
Jaru/RO


Olha só que lindo o corvo que a Regina fez:(http://blogtiale.blogspot.com/2011/01/corvo-molde-e-modelos.html) !!! Parabéns querida, ficou lindo!  Estamos abrindo espaço no blog para que todos aqueles que viram algo no blog, gostaram e fizeram mande suas fotos para que eu possa postar aqui a foto da sua "obra de arte"(http://blogtiale.blogspot.com/2011/02/novidade-espaco-eu-que-fiz.html). Toda semana irei postar uma foto, para que todos possam ver que é possível fazer algo diferente para as nossas crianças. Mande sua foto para: alessandravasques@gmail.com



4 comentários:

  1. Olá Tia Alê, ficou lindo do jeito que você colocou. Estava com tanta vergonha e com tanto de medo de te mandar, pois o meu ficou muito simples perto das coisas que você faz. Que Deus continue dando essa simplicidade e humildade pra você. Sou sua fã. Deus abençoe pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Viu só Regina que lindo o seu trabalho?
    Que o Senhor continue te abençoando para que você sempre possa estar levando a Palavra dEle com amor e dedicação.
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Gostaria de saber como você fez para o seu blog ficar desse jeito? Agradeço se for atendido.

    ResponderExcluir
  4. Olá Elias, tudo bem graças a Deus. Você fala do design? Foi me marido que fez.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL