03 fevereiro 2011

NOVIDADE!!! ESPAÇO: EU QUE FIZ!



8 comentários:

  1. kellenrangel@hotmail.com5 de setembro de 2012 às 07:50

    Olá tia Alê,
    Seu blog me abençoou!
    Olá, a paz do Senhor!
    Sou missionária da igreja Batista (Junta de Missões Mundiais- www.jmm.org.br ) em Cabo Verde, África Ocidental.
    Escrevi o livro “Experiências Diárias com Deus”, devocionais para um mês, acompanhando cd com sugestões de atividades para a igreja desenvolver a campanha com o mesmo tema do livro.
    Os recursos provenientes deste livro serão inteiramente doados à obra missionária.
    Quero pedir sua autorização para usar a "história da moeda na boca do peixe e atividade" no cd de sugestões: com teatro, vídeos, músicas, histórias para crianças...
    Louvo a Deus por sua vida e ministério.
    No aguardo, Kellen Machado Chaves Rangel
    kellenrangel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. kellenrangel@hotmail.com5 de setembro de 2012 às 08:01

    Olá, a paz do Senhor!
    Sou missionária da igreja Batista (Junta de Missões Mundiais- www.jmm.org.br ) em Cabo Verde, África Ocidental.
    Escrevi o livro “Experiências Diárias com Deus”, devocionais para um mês, acompanhando cd com sugestões de atividades para a igreja desenvolver a campanha com o mesmo tema do livro.
    Os recursos provenientes deste livro serão inteiramente doados à obra missionária.
    Quero pedir sua autorização para usar a história da "Moeda na boca do peixe e atividades" no cd de sugestões: com teatro, vídeos, músicas, histórias para crianças...
    Louvo a Deus por sua vida e ministério.
    No aguardo, Kellen Machado Chaves Rangel

    ResponderExcluir
  3. Olá Kelly me mande um e-mail alessandra@blogtiale.net, para que eu possa entender seu projeto.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tia Alê
    Sou professora de crianças na EBD e amo cada vez mais trabalhar neste ministério. Sempre visito seu blog e me inspiro nas suas aulas e nas suas idéias para realizar as minhas. Que Deus te abençoe e te ilumine cada vez mais para preparar tantas idéias criativas que enriquece o seu ministério e o de tantas outras tias espalhadas por este imenso Brasil. Bjs
    Márcia Pimentel

    ResponderExcluir
  5. Amém Márcia.
    É gratificante ler esse recado tão cheio de carinho. Obrigada de coração.
    Deus continue te abençoando e ore pelo blog.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá tia Alê, gosto d+ do seu blog, sempre procuro histórias relacionado ao tema das lições que passo p/ meus alunos e através de suas idéias o Pai me dar outras,aplico no ensino das crianças e fica uma mistura muito legal. Amo d+ vc. Bjusss que o Pai continue lhe dando criatividades e amor por esses pequeninos.

    ResponderExcluir
  7. Amém!!!
    É assim mesmo que tem que ser!!! Deus é maravilhoso e capacita a todos.
    Deus continue te inspirando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  8. Olá sou NELCI CANDIDA ALVES, eu blog tem me ajudado muito . Já fiz o livro de EVA com a HISTÍRIA DA CRIAÇÃO, fiz também a Bila e outros mais , que Deus continue te dando sabedoria para que divida conosco!

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL