28 fevereiro 2011

Convite para a criança aceitar a JESUS



(Depois que a crianças ouviu a mensagem da salvação). Como você pecou e como o Senhor morreu e ressuscitou para sofrer o seu castigo. A Bíblia diz, "Crê no Senhor Jesus e serás salvo" (At 16:31). Crer é depender completamente do Senhor Jesus como o único que pode perdoar o seu pecado. Quando você crer nEle como seu Salvador, será salvo do castigo do seu pecado e Deus transformará você por dentro para que possa começar a crescer no Senhor Jesus. Algum dia você irá viver com Ele no céu. Você vai crer no Senhor Jesus hoje?

Por favor abaixem a cabeça e fechem os olhos. Se quiser se afastar do seu pecado e crer no Senhor Jesus. pode fazer esta oração comigo. Você deve dizer sinceramente as palavras. _ Querido Senhor Jesus, sei que pequei e desobedeci às suas leis. Creio que o Senhor Jesus morreu na cruz para receber o meu castigo, que Ele foi sepultado e ressuscitou. Estou confiando nEle neste momento como meu Salvador. Obrigado por me salvar do castigo do meu pecado. Em Teu nome. Amém.

Se fez essa oração e foi sincero nas suas palavras, quer mostrar isso levantando a mão? (Reconheça as respostas.) Os que oraram podem encontrar-se comigo (marque a hora e o lugar), para que eu possa mostrar pela Palavra de Deus como pode saber que foi salvo.


Fonte: LIVRO SEM PALAVRAS - APEC



3 comentários:

  1. ola pessoa boa tarde na santa paz do senhor eu amo muito o seu trabalho com as crianças queria sua ajuda tia Alê sou uma tia que cuida das crianças na minha igreja eu queria saber os materiais vc trabalha ? pode me ajudar

    ResponderExcluir
  2. Olá Zilda, a Paz do Senhor!
    Fico feliz que goste do meu trabalho.
    Eu uso revistas da Editora da Cristã Evangélica.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Ola,gostaria de saber qual a idade certa para a criançar aceitar jesus..

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL