EU QUE FIZ - ANA PAULA



Tia Ale.. fiz tres bolsos pra guardar cada personagem no seu bolso.
É pra aula de nascimento de Jesus e me inspirei no seu avental, meus pequenos tem ate 4 anos.
Tudo feito com cola quente porque num sei costurar rs,
Obrigada por existir. adoro vc demais Deus continue iluminando vc sempre. Beijosssssssssss
Ana Paula Belo Horizonte / MG

Ela se inspirou:   clique aqui
DETALHES:










Olha que avental LINDO! A Ana Paula com toda dedicação e capricho fez esse avental e me mandou as fotos. Fico maravilhada como as professoras são dedicadas as crianças da igreja, que lindo. Sabemos que dar aula na igreja é um trabalho voluntário, de amor, por isso tão difícil de achar pessoas comprometidas com esse ministério, e também um ministério que apenas o Senhor contempla, pois não aparece e as pessoas dão pouco valor. MAS o Nosso Deus maravilhoso se agrada, ama as crianças, por isso Ele tem abençoado aqueles que se dispõe a dar aula para os pequenos. Ana Paula querida, lindo o seu trabalho, que neste ano de 2012 Ele continue te abençoando e te dando graça para continuar a jornada. Obrigada pelas fotos e PARABÉNS pelo avental tão maravilhoso. Beijos no coração. 


Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie para que todos possam ver o quanto é maravilhoso trabalhar com as crianças. Enviem as fotos para para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção http://blogtiale.blogspot.com/search/label/eu%20que%20fiz .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

8 Comentários :

Val Artes Digitais Comentou:

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Val obrigada pelo carinho. Irei passar no seu para conhecer também,
Beijos querida, um ano de 2012 abençoado por Deus.

Anônimo Comentou:

PARABÉNS TIA ALÊ SEU BLOG É MUITO LINDO E RICO NA PALAVRA DE DEUS! COPIEI A AULA DE NEEMIAS E FIZ IGUAL OU MELHOR QUASE..KKK E FOI BENÇÃO PURA!!!!!!!!!!! BJUXXXX PASSAREI A SEGUIR. TENHO TBM UM BLOG SANTOTABERNACULO.BLOGSPOT.COM

Blog Tia Alê Comentou:

Olá querida, obrigada pelo carinho.
Mandei um recado para você, veja se recebeu.
Beijos no coração.
Um ano maravilhoso.

chris Comentou:

amei tudo por aqui o seu cantinho e uma gracinha e tem ideias otimas parabéns estou te seguindo... bjs ..

erivandia Comentou:

esse blog me ajuda muito, que Deus te abençõe sempre e q cada vez Deus possa te usar te capacitando todo os dia para glória do Senhor estrei te seguindo!!bjos.

Blog Tia Alê Comentou:

Obrigada Chris, fico muito feliz que gostou.
Beijos no coração.

Blog Tia Alê Comentou:

Amém Erivandia,
Obrigada pelo carinho.
Beijos no coração.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover