17 dezembro 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO! (16/12)



Antes eu contava os dias até chegar o dia do meu aniversário, HOJE ainda continuo contando...

Antes eu achava que no dia do meu aniversário eu poderia pedir algo especial a Deus, porque Ele estaria olhando especialmente para mim neste dia, HOJE ou melhor quando tinha 21 anos eu descobri que Ele olha especialmente por mim TODOS OS DIAS com Seu amor incondicional...
Antes eu AMAVA comemorar meu aniversário, hoje continuo amando só que um pouco mais... :)
Antes eu AMAVA ganhar presentes, hoje amo só que mais ainda...
Antes eu tinha vergonha de abrir os presentes na frente das pessoas, HOJE devo confessar que ainda tenho vergonha pois não sei me expressar a minha alegria...
Antes no dia do meu aniversário eu me sentia uma princesa, o dia mais feliz, HOJE ainda me sinto assim, um dos dias mais felizes do ano!
Antes eu colocava um bloco e uma caneta do lado do telefone para anotar quem tinha me ligado, HOJE eu ainda sei todos que me ligam, me escrevem e os que esquecem... ;)
Antes eu acordava com o presente colocado perto dos meus pés na minha cama pela minha mãe, HOJE faço isso com meus filhos!
Antes eu recebia no horário que eu nasci flores de mamãe, aonde quer que eu estivesse, HOJE ela me liga sempre no horário que eu nasci para dar os parabéns.
Antes as pessoas te ligavam, iam te cumprimentar, HOJE apenas virtualmente, devo confessar que prefiro antes, muito mais!
Antes TODOS os aniversários havia festa em casa, mamãe fazia tudo, tudo,mesmo depois quando era adolescente, até as lembrancinhas, e minha irmã Patrícia ) o bolo, HOJE eu faço TODOS os anos festa para os meu filhos...
Antes eu sonhava em passar meus aniversários com meu príncipe encantado e com meus filhos, HOJE MEU SONHO SE REALIZOU ! Deus é maravilhoso! 
Neste dia Senhor, dia que o Senhor escolheu para eu nascer, sou grata a Ti, sem Ti nada sou, o Senhor é a razão da minha ALEGRIA. Obrigada, obrigada. Eu te amo!


7 comentários:

  1. Que lindo!Parabéns querida,que Deus continue te abençoe e realizando seus sonhos!!!!
    Beijos no seu coração!

    Edna Lúcia
    www.paninhoseafeto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Querida,
    É bênção de Deus cada ano de vida que alcançamos.
    Que o Senhor continue te abençoando poderosamente a cada dia da tua vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Puxa Alê, estas palavras me emocionaram, minha sobrinha fez aniversário, e eu morando com ela, ñ a abracei, mandei os parabéns pelo FACE, e ainda a avisei, jamais farei isso novamente! Que Deus ilumine sua vida cada vez mais. PARABÉNS. BÊNÇÃOS MIL DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. BEIJOS...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amém Edna, obrigada pelo carinho.
    Um ano maravilhoso para você.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Amém Edenícia,
    Obrigada pelo carinho.
    Bençãos do Senhor sobre sua vida.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Olá Roseliene, fico feliz que vocÊ tenha percebido o quanto é importante o abraço, o amor quando estamos perto das pessoas.
    Que o SEnhor continue te abençoando. Um ano maravilhoso.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL