11 dezembro 2011

CONGRESSO INFANTIL - ASSEMBLÉIA DE DEUS - Jardim Antonieta

Iniciando com lição Que Presente! da APEC


finalizando com a lição vizualizada Natal, Alegria para todo o mundo, APEC.





O banner do Congresso.

A coordenadora Dalila e as professoras.

A igreja em festa!

Louvor das crianças do Jardim Antonieta


Crianças depois do apelo aceitando Jesus como seu Salvador.

A coordenadora das crianças irmã Dalila, eu e minha princesa.


Quinta-feira dia 08/12, feriado na minha cidade, ministrei em um Congresso Infantil, Igreja Assembléia de Deus Jardim Antonieta, em São José do Rio Preto, a convite da irmã Dalila esposa do pastor Marcos. Ministrei sobre o Nascimento de Jesus, sobre o verdadeiro Natal, usei também uma ideia da APEC, Que Presente! e também os visuais da APEC, Natal Alegria para todo o mundo! A igreja linda, as crianças uniformizadas como vocês veem nas fotos, as meninas de rosa e marrom e os meninos de marrom, as professoras também todas uniformizadas como as crianças, até uma nenezinha estava uniformizada! O que me chamou atenção foi como a coordenadora irmã Dalila e as professoras organizaram tudo nos mínimos detalhes, tudo combinando, tudo bem sincronizado, um presente de Deus! O Senhor merece o nosso melhor, por isso para que vocês possam se inspirar estou postando as fotos desta linda festa que fizeram para as crianças. Parabéns a todos que estiveram na organização desse lindo Congresso. Deus é fiel!



Um comentário:

  1. bom dia, a paz do senhor!!!gostaria de saber se saber se vc tem algumas dicas para que eu utilize no congresso infantil.O tema é Amai uns aos outros. O meu email é kelysampaio22@gmail.com

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL