12 dezembro 2011

EU QUE FIZ - DANIELE CRISTINA









Como eu disse o EU QUE FIZ dessa vez foi diferente em dose dupla. Diferente porque eu tirei as fotos, conheço as professoras e coloquei as fotos da Daniele e Flávia, porque elas são super amigas e sempre estão juntas. A Daniele é professora do Colégio dos meus filhos, e já foi professora da minha filha, e ela que ensinou minha princesa a ler e escrever. Não é demais? E ela é uma pessoa doce, carinhosa, cristã e dedicada! Uma benção! Ela se inspirou aqui no blog para fazer alguns trabalhos da Mostra Cultural do Colégio. Dani querida, que o Senhor continue te abençoando, te dando graça e que você continue sendo essa professora maravilhosa que é. Amamos você!



 Ela se inspirou    clique aqui e clique aqui

Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie para que todos possam ver o quanto é maravilhoso trabalhar com as crianças. Enviem as fotos para para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção clique aqui .




2 comentários:

  1. amei adorei ficou lindo
    obrigada por suas lindas palavras
    Deus abençoe amo amo amo muito
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou querida!
    Beijos no coração.
    Amamos vc!

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL