21 dezembro 2011

EU QUE FIZ - CIDINHA



NÃO É IGUAL MAS É PARECIDO, USEI PRA CONTAR A HISTÓRIA DE MARIA E MARTA. BJUS. CIDINHA.

Ela se inspirou: clique aqui


DETALHES:










Alegra o meu coração toda vez que eu recebo um EU QUE FIZ! Pois eu vejo o trabalho de vocês e assim posso compartilhar com todos! A Cidinha fez a casa dela de papelão para contar a história de Marta e Maria e usou como personagens o que ela já tinha em casa. Isso não é maravilhoso? Nada é empecilho para aqueles que tem força de vontade, basta querer e seguir em frente. Cidinha, linda a sua casa. Parabéns! Sua aula com certeza deve ter encantado as crianças. Amei de coração. Que o Senhor continue te inspirando e te dando forças para continuar com seu ministério. Um ano lindo de 2012 na presença dEle.


Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie para que todos possam ver o quanto é maravilhoso trabalhar com as crianças. Enviem as fotos para para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção clique aqui .


2 comentários:

  1. Edna querida, AMÉM!
    Um ano maravilhoso para vc tb.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda querida, obrigada pelo carinho.
    Um ano maravilhoso para você.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL