08 agosto 2012

COMUNICADO a TODOS !!!



Estou sem postar normalmente porque há dois meses meu HD com todas as aulas, tudo prontinho quebrou, isso mesmo quebrou, não se sabe como. Desde então estou indo de técnico em técnico para eles restaurarem meu HD para que eu possa conseguir todas as minhas fotos de volta! :( 
Agora ele está em um técnico que falou que ele restaura qualquer HD danificado. Que o Senhor o abençoe.
Enfim, por isso meu sumiço e escassez de postagens... Mas, estarei postando revistas que estou usando agora. Pois a Vida de Jesus 2 que eu ainda estava em andamento nas postagens, as fotos estão TODAS no HD. Já estou terminando a revista A Vida de Jesus 3 e ainda não consegui postar nem a 2, mas creio que o Senhor nos dará vitória e em breve estarei de volta postando tudo normalmente.
Orem por mim, por esse projeto que é o blog! 
Beijos a todos. Obrigada pelo carinho de todos. Amo vocês!


10 comentários:

  1. OHH!!QUE COISA! AMO TODAS AS SUAS POSTAGENS E ESPERO QUE ESSE TÉCNICO CONCERTE MESMO SEU HD.
    OBRIGADO POR TODO O SEU EMPENHO, QUE O SENHOR TE RECOMPENSE QUERIDA.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser, vai dar tudo certo... seu blog é uma benção!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida e amada por tantos, Tia Alê!
    Imagino o que você esteja enfrentando, pois já passei por situações semelhantes a essa, mas como sei que vc é uma guerreira do Senhor com certeza não desistirá.
    Seu trabalho é uma bênção para muitos Ministérios com Crianças e é por isso que o diabo faz suas investidas para nos parar.
    Conte com as minhas orações.
    Em Cristo,
    Karol

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida!!!Adorei seu blog tem muitas idéias genias.já sou sua seguidora bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te abençoe, pois este blog é uma bençao para tantos quantos

    Ellisa

    ResponderExcluir
  6. Estou orando para que possa recuperar seu HD!!!

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Amada Alê! Valoriso muito seu trabalho e dedicação. Permaneça firme no propósito que o Senhor lhe confia: ir e pregar o seu grande e inigualável amor. Vc é preciosa demais.Beijos Quênia C. Santos

    ResponderExcluir
  8. estarei orando para que vc volte logo gosto muito do seus trabalhos me ajudam muito em meus trabalhinhos com as crianças...bjsss...volta logo!!

    ResponderExcluir
  9. Que Deus te dê vitorias, amada! Estavamos preocupadas pq percebemos, eu e minha irmã, que vc não estava postando normalmente.
    Mas Deus é fiel!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todas pelo carinho! Continuem orando porque ainda não foi arrumado.
    Recebi uma dica de uma amiga aqui no blog, e mandei o HD para São Paulo!
    Orem por favor.
    Beijos a todas!
    DEus continue abençoando.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL