09 agosto 2012

CONGRESSO INFANTIL - ASSEMBLÉIA DE DEUS - Jaguaré

PRIMEIRO DIA DO CONGRESSO INFANTIL -  domingo
ASSEMBLEIA DE DEUS - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / JAGUARÉ


Primeiro dia do Congresso Infantil - Tema: Quem é Jesus?


Iniciando a história falando sobre o nosso maior presente!!! :)


JESUS: nosso maior presente!


Crianças aceitando a Jesus como seu único Senhor e Salvador. Tio Júnior fazendo o apelo! 


SEGUNDO DIA DO CONGRESSO - domingo

Falando sobre o nascimento de Jesus!


Mostrando aonde Jesus nasceu.


Falando sobre Jesus no Templo com 12 anos. Ajuda do Tio Jonatas. 


Mostrando sobre os milagres de Jesus!


Mostrando que Jesus fez milagres também no mar!




Crianças que aceitaram a Jesus, como seu Senhor e Salvador!!!


Irei postar todos os detalhes dos personagens e cenários.


Obrigada a todos envolvidos no Primeiro Congresso Infantil da Assembleia de Deus, São José do Rio Preto no Jaguaré, Pastor Vanderlei, Irmã Márcia, Tio Samuel, Tio Jonatas e todas tias e crianças que tiveram envolvidas neste lindo Congresso Infantil. Obrigada Senhor! Foi tudo maravilhoso, pude sentir a presença do Espírito Santo de Deus. Falar sobre Jesus é meu maior prazer, minha maior alegria! Ter minha família, Júnior, Débora e Matheus, me ajudando, segurando os personagens, tirando fotos, é presente de Deus!

12 comentários:

  1. Boa tarde Ale. Que precioso trabalho com as crianças. Tudo para honra e glória do Senhor!
    Depois voltarei para ver o post dos pesonagens e cenários, viu?
    Já estou seguindo seu blog maravilhoso e o colocarei na minha lista de blogs favoritos lá no meu cantinho.
    Te convido a conhecê-lo e a seguir tamb´m, tá?
    Um abraço , fique com a Paz do Senhor Jesus. Isabel Ramalho

    http://espacoalfaletrar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel, a Paz do Senhor!
    Amém!!!
    Obrigada pelo carinho.
    Pode voltar que em breve estarei postando os detalhes.
    Deus continue abençoando.
    Beijos. Passarei no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Ola, sou Rute, freguento a igreja Batista o Poder da Palavra, em SP,Embu-guaçú.
    Informações que vcs dão no site tem me ajudado bastante.
    Deus continue abençoando vocês.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Amém Rute!
    Obrigada pelo carinho. Fico feliz que goste do blog!
    Beijos no coração.
    Bençãos do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. a paz tia ale eu amei seu trabalho com as crianças que deus continue abensoando sua vida eu sou tia aqui na minha igreja aonde eu congrego gostari de saber se vc tem mais algum tema para congresso infantil para me ajudar??? meu nome é tia cléo beijos que Deus te abensoe abundatemente.

    ResponderExcluir
  6. Olá Tia Cléo, a Paz do Senhor!
    Me mande um e-mail para a gente conversar melhor.
    DEus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  7. olá tia Alê, apaz do Senhor, eu tbm trabalho com crianças e este ano gostaria de trabalhar com o tema familia, mas eu gostaria de por este tema de uma maneira mais criativa mas claro sempre baseada na biblia. Será vc e todo pessoal q irá ver esta mensagem podem me ajudar!!!
    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  8. Olá Lucy, a paz do Senhor!!!
    TEnho várias ideias aqui http://blogtiale.blogspot.com.br/search/label/fam%C3%ADlia
    Espero que sirva.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. oi tia Alê, paz do Senhor! queria sua ajuda com um tema para a aniversário do conjunto infantil...espero que me ajude. Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  10. Oi tia Alê, a paz do senhor!
    fico maravilhada de ver seu trabalho com o ministério infantil, gostaria muito de que voce podesse me dar umas dicas, temas ou algo que eu possa fazer na 1 rede de crianças de nossa igreja!

    ResponderExcluir
  11. a paz do senhos tia alê, queria a sua ajuda com o meu congresso com telma pequenos gideões

    ResponderExcluir
  12. Tia Alê..Você prega em outras igrejas ?

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL