ENCAIXES DE FORMAS GEOMÉTRICAS - BRINQUEDOS



 Com uma caixa de papelão e várias embalagens recicláveis, você faz um lindo brinquedo!



Forre uma caixa de papelão, faça as figuras geométricas com papel amassado e pronto!

Você pode usar uma cortina de box para fazer o seu encaixe geométrico.




Feito de feltro!


Peças geométricas de feltro vira um lindo quebra-cabeça



Me apaixonei por este!












Que legal! As crianças vão amar!

ATUALIZAÇÃO - 21/03/2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

4 Comentários :

Simone De Bortoli Comentou:

Adorei seu blog! Esses brinquedos são muito legais, a cortina do box é uma ideia fantástica, caixa de papelão, tudo. Estou sempre buscando formas de estimular meus filhos e compartilhar com outras mães. Vou postar no meu blog www.mimoebambino.blogspot.com. Pode ser?

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Simone,
Pode sim, vi seu blog, muito lindo. Parabéns.
Beijos querida.

Anônimo Comentou:

maria clara

olá eu adorei esse site eu tenho que fazer um trabalho desse na escola não sabia qual fazer agora já sei

LAIZA FABIOLA Comentou:

Olá tia Alê, eu também gstei muito deste jogo de encaixe de peças geométricas que vc se apaixonou, mas, como não sou muito boa com artesanato não entendio este passo a passo, será que vc pode explicar melhor, o passo a passo, qual material usar, etc.

Obrigada!

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL