1.000.000 de visualizações!



OBRIGADA A TODOS! Quando comecei o blog nem imaginei que teria tantos acessos. Quis apenas ajudar os professores, pois via como era difícil achar novidades. Fico muito feliz com o amor de vocês, com os recados, e-mails de todos. Grata ao Senhor por poder compartilhar com vocês algumas idéias para melhorar a nossa aula! Deus é fiel! Todo louvor, toda honra a Ele! Somente Ele é digno! 



Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. ( 1 Co 15:58)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

16 Comentários :

adriana Comentou:

eu gosto muito do seu cantinho viu , comecei agora tem me ajudado muito beijinhos.

Ral Comentou:

Parabéns!!
Que Papai do céu continue abençoando cada vez mais
seu cantinho, tia Ale!!

Amiga da Educação Comentou:

oi querida, parabéns por mais essa conquista. tem selinho comemorativo no meu blog. espero vc lá. beijos. fica com Deus.

Alessandra Comentou:

Olá Adriana, fico muito feliz que goste daqui.
Obrigada pelo carinho.
Beijos no coração.

Alessandra Comentou:

Olá Ral,
Amém!
Obrigada, só Ele para dar forças para a gente continuar a caminhada.

Bianca Comentou:

Glória a Deus pelo seu blog, amada, pela sua vida. Sempre nos abençoando com idéias maravilhosas, diretas do trono do nosso Senhor. Aleluias!

apascentar os pequeninos Comentou:

Tia Alê... Graça e Paz! Quero primeiro agradecer a Deus pela sua vida e parabeniza-la por tanta dedicação e carinho com os pequeninos. Que o Senhor te recompense e te leve além! Outro dia passando no blog vi fotos do seu esposo, e fiquei muito feliz em ver que ele te ajuda e apoia no ministério infantil. Que o propósito de Deus através desse espaço seja cumprido a cada dia. Parabéns! Em Cristo... Fausto, do blog 'Apascentar os Pequeninos'

Alessandra Comentou:

AMÉM BIANCA! Deus é fiel!
Obrigada pelo carinho!
Beijos no coração.

Alessandra Comentou:

Amém Fausto!
Obrigada por seu recado, pelo seu carinho por mim e pelo o blog.
Saiba que o carinho é recíproco e que sempre estarei orando pelo seu ministério que é tão lindo.
Ah, meu marido é um presente de Deus. Ele sempre me apóia e agora me ajuda na lida! Deus é fiel!
Parabéns pelo seu blog que eu tanto gosto.
Abraços.
Deus continue te abençoando.

Kelly Guiraldo Comentou:

Olá tia ALê!

Parabéns, que o Senhor continue te abençoando e te capacitando cada vez mais!

Beijinhos!
Kelly

ElaineT Comentou:

Parabéns! Amei tudo de verdade!!!!!
É muito prazeroso ver tanta coisa criativa que vc fez.Está mim ajundando muito a conhecer mais sobre o nosso Deus e também a ensinar melhor meus pequenos alunos sobre o poder que o senhor tem na nossas vida. Muito obrigada,que Deus continue iluminando e abençoando vc e sua linda familia sempre!!!!!!

Alessandra Comentou:

Olá Kelly querida,
Amém! Obrigada pelo carinho.
Que o Senhor continue abençoando seu ministério.
Beijos no coração.

Alessandra Comentou:

Amém Elaine!
Obrigada por um recado tão lindo!
Fico muito feliz em poder estar ajudando, o que precisar pode contar comigo.
Que o Senhor continue te abençoando.
Beijos no coração.

Hederlayne Nascimento Comentou:

Vc nem imagina o quanto te me ajudado. muito obrigado mesmo

Blog Tia Alê Comentou:

Glória a Deus por isso! Deus é maravilhoso.
Jesus continue abençoando.
Beijos no coração.

niveafunilove Comentou:

Amei...parabéns pela criatividade...Deus continue abençoando ...

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover