07 agosto 2011

EU QUE FIZ - LUCIANA MORAES (6)



Tia Ale a EBF foi uma benção, mais de cento e cinquenta crianças. Sendo que cinco aceitaram Jesus como seu Salvador. Peguei algumas idéias no blog, estou colocando para você.  Muito obrigada.
Voltando a EBF  ficou lindo o flanelografo e José bem grande foi eu e a tia Naza que fizemos.  Ficou simples mas nos fizemos de coração e com amor. Deus continue abençoando sua família e multiplique tudo que quiser ter.  Beijos.  Tia Lu.

Ela se inspirou :  clique aqui 

DETALHES:












Clique nas imagens para AMPLIAR!  

A Luciana como eu sempre digo é um presente! E ela nos encanta com seus personagens, cenários, força de vontade, delicadeza e capricho. Luciana querida, ficou tudo maravilhoso! Amei tudo! Parabéns como sempre! Louvo ao Senhor pela sua vida, por sua iniciativa. Deus é fiel. Obrigada pelo seu carinho. Bençãos do Senhor sobre sua vida abundantemente. Outros cenários da Luciana: aqui, aqui, aqui , aqui,   aqui e o testemunho dela aqui .

O Senhor merece o nosso melhor! Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL