10 agosto 2011

BONS AMIGOS - PARALÍTICO DE CAFARNAUM - CENÁRIO


Todos os personagens feitos com material reciclável.

O passo a passo dos personagens: Jesus,  as mulheres e os homens . (Clique em cima do nome) 


Olharam dentro da casa estava cheio.




Meu marido que fez essa casa. Como antigamente as casas não tinham telhados como hoje, fica perfeito fazer em uma caixa retangular a casa. E o melhor que nem precisa pintar a caixa, só inverter o lado. Ele só fez o telhado móvel para depois eu tirar e esse retângulo de papelão para eu colocar na hora da história os personagens em cima do telhado.





Desci ele devagar, coloque um velcro na cama e no personagem para ele não cair na hora da descida.

Com Jesus!

Ele curado!

A casa, uma caixa de papelão de um brinquedo dos meus filhos, apenas ele inverteu, a parte de fora ele colocou para dentro.

Feito com uma caixa de chocolate encapada com EVA marrom. :)

Cenário usado para contar a história do Paralítico de Cafarnaum  clique aqui.


2 comentários:

  1. Nossa!! Amei demais essa ideia! Eu estava procurando justamente algo assim para apresentar em minha igreja para as crianças e me deparei com essa bênção. Maravilhoso! Deus continue te abençoando com trabalhos como esses para nos ajudar!

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!
    Que benção!!!
    Deus é maravilhoso.
    Deus continue abençoando.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL