01 agosto 2011

EU QUE FIZ - THEREZA CRISTINA



Olá, Tia Ale! 
O nosso cultinho foi uma benção, foram 48 crianças, tenho fé em Deus de que sua palavra não volta vazia e todas as crianças que ali estavam foram abençoadas com a ministração sobre a boneca Bila, o site da nossa igreja  é http://www.igrejadecristoniteroi.com.br/ .
Muito obrigada por sua ajuda, vou continuar utilizando as idéias maravilhosas do seu Blog!

Fique na paz do Senhor!

Ela se inspirou : clique aqui 

DETALHES:







Clique nas imagens para AMPLIAR!




A Thereza me mandou essas lindas fotos mostrando a sua linda Bila. Que alegria! Vocês podem ver nas fotos ela, a Bila e as crianças que ouviram a linda história contada por ela. Thereza, ficou linda! Amei! Parabéns pelo seu esforço, pelos detalhes, pela perfeição. Que o Senhor continue te abençoando, te inspirando e te motivando a continuar a caminhada. E que você possa continuar se empenhando por essas lindas crianças. Obrigada pelo carinho em me enviar as fotos! 




Como eu já falei com vocês, se tentarem conseguirão! Como essas professoras você é capaz de fazer também! Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção clique aqui



2 comentários:

  1. gostari de saber o preço da boneca bilacomunica se comigo ritamjubini@gmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu não comercializo nada do blog. Mas há pessoas que comercializam essa boneca, dê uma olhada no google.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL