O BARCO QUASE VIROU! JESUS ACALMA A TEMPESTADE - CENÁRIO


Meu mariiiiiiiiiiidoooooooooooo! Vestido de barco! :)






Para vocês entenderem. Como foi feito!




Jesus dormindo.


Jesus acordado.

Os discípulos.

 Meu marido que fez. Com duas folhas de EVA marrom ele fez o barco, dentro ele colocou tiras de papelão para não ficar muito mole. Fez duas vezes o mesmo modelo e depois colou com cola quente.


A história completa de como Jesus acalmou a tempestade clique aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

6 Comentários :

LAYLA Comentou:

Parabéns para este teu marido. São poucos os que tem essa coragem para trabalhar com crianças. Eu encentivo bastante, pois o meu também é um deles que ajuda no ministério. Isto é maravilhoso. Parabéns por este blog.

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Layla!

Obrigada pelo carinho. Ele realmente é uma benção de Deus na minha vida e na das crianças. Deus é fiel. Irei mostrar para ele, tenho certeza que vai amar seu recado.
Fico feliz que teu marido também faz parte do nosso ministério! Deus é maravilhoso!

Beijos no coração.

Amor a meus amigos Comentou:

nossa adorei!!!! inteligente esse marido seu.. parabéns mesmo as crianças devem ter adorado....

Anônimo Comentou:

Parabéns pela dedicação! Tentarei fazer algo, pelo menos, parecido. Que Deus, nosso Pai de Amor, continue abençoando suas vidas! Obrigada pelas idéias!
Ana Maria Cerqueira Leite - Niterói, RJ

daiane de almeida Comentou:

olá! qual tamanho da folha de EVA que seu marido usou? tmbm precisarei fazer um barco desse para peça teatral na minha igreja vcs podem me ajudar?

Luciana Azevedo Comentou:

Muito legal!
Gostaria de saber como prendeu os palitos por dentro?

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover